Receitas Fit Fáceis – conheça 2 incríveis

Compartilhe

Tá sem tempo pra comer gostoso? Confira 2 receitas FIT fáceis de fazer e deliciosas!

As receitas FIT são pratos saudáveis e geralmente nutritivos, que entregam ao corpo diversas propriedades importantes para que ele funcione corretamente e de maneira saudável. Ao mesmo tempo, esses pratos podem contribuir para a perda de peso e ajudar a fortalecer o sistema imunológico. Cada ingrediente usado possui suas propriedades que influenciam em vários funcionamentos do nosso corpo.

Receitas FIt faceis

É muito mais fácil do que você imagina, cuidar da alimentação e preparar pratos saudáveis. A seguir, confira 2 receitas incríveis.

Receitas FIt faceisHambúrguer de Frango Saudável

O hambúrguer é com certeza um dos pratos que devem ser evitados, principalmente quando você compra industrializado ou quando come fora. Entretanto, você mesmo pode preparar em casa um hambúrguer de frango FIT que só entregará bons nutrientes para o seu corpo. Para essa receita, use os ingredientes a seguir:

– ½ maço de salsinha;

– ½ cebola picada;

– 1 kg de frango moído;

– 1 dente de alho amassado;

– 2 ovos;

– Pimenta do reino, sal e orégano a gosto.

Para preparar, basta você incorporar todos os ingredientes até que eles formem uma massa. Agora você pode modelar as porções com a mão ou em uma fôrma de hambúrguer. Leve para assar, dourando de ambos os lados e pronto. Você pode comer o hambúrguer com uma salada e estará bem alimentado.

Omelete de Atum FIT

A omelete é um prato adorado por muitas pessoas, estando presente em cafés da manhã, lanches e até mesmo em refeições principais. Uma boa omelete recheada com diversos ingredientes pode ser o prato ideal para um café da manhã saudável e nutritivo. Veja os ingredientes para preparar uma omelete de atum saudável a seguir:

– ½ tomate picado;

– 1 colher de sopa de cebolinha em rodelas;

– 100 gramas de ricota;

– 1 colher de sopa de salsinha picada;

– 2 ovos;

– ½ lata de atum em conserva;

– Sal a gosto.

Coloque os ovos em um recipiente fundo e bata até que fique espumoso. Adicione o sal, o atum, a pimenta e os outros temperos. Coloque agora um fio de azeite em uma frigideira antiaderente e leve para o fogo baixo. Despeje a mistura quando estiver quente e tampe. Quando estiver despregando do fundo da frigideira, vire o lado e deixe dourar. Simples, fácil e prático, você terá uma omelete deliciosa.

Começar a comer bem

Ter uma alimentação saudável não é requisito somente para quem quer emagrecer, afinal esse não é o principal objetivo dos alimentos. Os alimentos saudáveis são ricos em nutrientes e propriedades importantes para o nosso corpo e nossa saúde, por isso a alimentação equilibrada tende a beneficiar todos os aspectos de nossa vida, contribuindo para uma pele mais jovem e sedosa, para um cabelo mais macio, para um intestino funcionando corretamente e muito mais.

Começar a comer bem pode realmente te ajudar a emagrecer, mas com certeza trará ainda mais benefícios para o seu organismo, favorecendo o seu bom funcionamento e mais sensação de bem-estar.

Já falamos aqui também sobre o cachorro quente light que é uma delicia!

Sugestões de receitas podem deixar nos comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Nome *
Email *
Site