Receita de Pizza Low Carb

Compartilhe

Receita de Pizza Low carb simples facil e deliciosa, confira agora!

Geralmente, pizza não está relacionada à dieta. É de senso comum que essas duas palavras não combinam. E, uma vez que a pessoa passe a fazer dieta e tenha que fazer, por questões de saúde, a pizza é jogada para escanteio, a ponto de nem o cheiro dela ser permitido sentir.

Mas nem tudo é ruim para as pessoas que estão fazendo dieta. Claro, existem aquelas que gostam de se alimentar bem e, com isso, não há nenhum sacrifício em se privar dos alimentos que a maioria das pessoas consome. Mas este texto está mais voltado para aquelas pessoas que, por uma necessidade, tenham que se restringir a certos tipos de alimentos.

O objetivo deste texto é mostrar que, por mais que uma dieta tenha que ser seguida, ela pode conter alguns alimentos que você sempre gostou, mas que foi proibido de comê-los. Um exemplo é a pizza. Essa iguaria dá água na boca só de falar nela, mas infelizmente, não é recomendada a ninguém que esteja com restrição alimentar.

Isso até elas descobrirem a receita de pizza low carb, que é voltada para as pessoas que fazem dieta, que cuidam da sua alimentação. Essa pizza é extremamente deliciosa e fácil de ser feita.

Você observará logo abaixo como fazê-la. E, se o texto, um pouco mais acima afirma que ele é voltado para quem está fazendo dieta, essa pizza pode ser apreciada por qualquer um. A garantia do sabor é dada na mesma medida que os ingredientes contidos na pizza ajudam a melhorar o seu organismo e evitam que você saia da dieta.

Fique por aqui e aprenda a fazer a pizza low carb.

Receita de Pizza Low Carb

receita pizza low carb

Ingredientes:

Para a massa, são necessários os seguintes itens:

  • 2 colheres de sopa de azeite;
  • 1 colher de fermento;
  • 1 peito de frango desfiado;
  • 3 ovos;
  • Orégano e pimenta a gosto;
  • 50 gramas de queijo ralado.

Já para o recheio, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1 dente de alho picado;
  • 1 brócolis pequeno;
  • Molho de tomate;
  • 200 gramas de queijo ricota picado;
  • Temperos a gosto.

Modo de preparo: se você tiver um processador em casa, coloque todos os ingredientes para a massa dentro deles e bata-os, até que formem uma massa homogênea. Se você não tiver um processador, esta ação deverá ser feita com as mãos.

Após esse processo, pegue um tabuleiro untado com azeite e coloque a massa, de modo que o fundo fique todo forrado. Pré-aqueça por cerca de 10 minutos, a 180ºC. Após esse tempo, vire a massa, deixando-a dourar, até que as duas partes estejam iguais, ou mais parecidas possível. Após isso, retire-a do forno.

Cozinhe os brócolis no vapor, refogando-o numa panela com azeite e alho. Após isso, adicione o queijo ricota, os temperos ao seu gosto, deixando-os secar bem.

Jogue o molho de tomate na massa, espalhando-o por toda ela. Após isso, coloque os recheios por cima da massa, de modo que ela fique toda preenchida. Após isso, coloque-a no forno novamente, por cerca de 10 minutos. Pronto, a sua pizza low carb está pronta. Bom apetite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Nome *
Email *
Site