Receita de Coxinha Low Carb

Compartilhe

Coxinha low carb é uma delícia, confira essa receita super fácil!

Hoje em dia, as pessoas estão mais preocupadas com a sua saúde e, com isso, estão sempre às voltas com academias, exercícios físicos e alimentação regrada. Primeiro, para que possam ter a saúde em dia e, consequentemente, ter um corpo definido, em forma.

Só que entrar nessa de cuidar da saúde não é uma tarefa das mais fáceis, pois as tentações para que você desvie do caminho são inúmeras, o que faz com que você precise ser ainda mais forte para se manter no objetivo que traçou.

Com isso, evitar velhos hábitos é o primeiro passo para seguir na restrição alimentar, onde você só pode fazer a ingestão de alimentos com baixos teores calóricos, nenhuma gordura e repletos de nutrientes.

Quando você se depara se alimentando apenas com essas comidas, você começa a perceber uma mudança significativa no seu corpo, que começa a ter melhores respostas quanto aos esforços necessários no dia a dia, ganhando mais disposição e tendo mais energia ao longo do dia.Só que esse sacrifício todo faz com que velhos alimentos não sejam mais ingeridos. Um exemplo desses alimentos é a coxinha, salgado muito apreciado pelos brasileiros, uma verdadeira delícia.

Acontece que, para as pessoas que fazem dieta, mantêm-se fiéis às suas atividades físicas e aos seus focos para alcançar o objetivo, a coxinha não precisa ser deixada de lado. Claro que você não poderá comer a coxinha vendida nas padarias e lanchonetes da vida, mas este texto quer te apresentar a coxinha low carb, alimento elaborado para as pessoas que estão fazendo dieta.

Receita de Coxinha Low Carb

coxinha low carb

Você verá que é fácil fazer esse alimento e o sabor é tão gostoso quanto a coxinha tradicional. Atente-se para a receita e seja feliz comendo coxinha!

A coxinha é uma delícia e não há quem desgoste dela ou desminta essa frase. As pessoas que estão fazendo dieta não precisam se livrar dela. Este texto mostrará uma receita de coxinha low carb que você irá agradecer por terem criado essa receita.

Ingredientes:

  • 2 dentes de alho picados;
  • Azeite de oliva;
  • Metade de uma cebola pequena, cortada em pequenos cubos;
  • 1 colher de sopa de cream cheese;
  • Farinha de linhaça para empanar a coxinha;
  • 1 peito de frango todo desfiado;
  • 1 colher de sopa de molho de tomate;
  • Orégano, pimenta, sal e salsinha picada a gosto;

Modo de preparo: numa frigideira, coloque para refogar o alho e a cebola no azeite, até que eles dourem. Após isso, coloque o peito de frango desfiado, o molho de tomate e a salsinha, misturando muito bem todos. Colocando o frango num recipiente, insira o cream cheese.

Mexa-os, até que eles ganhem corpo junto à massa. Com o azeite de oliva, pinga algumas gotas nas mãos, pegue as massas e vá moldando as coxinhas. Ao mesmo tempo em que elas estiverem com o formato de coxinha, passe-as na farinha de linhaça. Após isso, as coloque numa assadeira untada com azeite de oliva. Deixe-a aquecendo no forno, a 200ºC por 30 minutos, ou até que fiquem douradas.

Pronto, a sua coxinha low carb está pronta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Nome *
Email *
Site