Pholia magra – emagrece mesmo?

Compartilhe

Pholia magra é um suplemento que tem se tornado cada vez mais conhecido no mundo inteiro, pois tem ajudado muitas pessoas a atingirem o peso desejado. Comercializada e consumida por meio de cápsulas, a pholia magra tem a fama de ativar o metabolismo e inibir a fome, fazendo com que você ingira menos calorias e consiga emagrecer. É um suplemento fitoterápico que pode ser muito benéfico, mas assim como demais suplementos, também pode ter alguns contras. A seguir, veja se ele realmente emagrece e conheça seus demais benefícios.

Entenda como funciona  Pholia magra

A pholia magra é um suplemento natural que contribui para a perda de peso devido a presença de vários princípios ativos em sua fórmula. O primeiro motivo que leva esse suplemento a ajudar no emagrecimento é a sua grande quantidade de cafeína e, todos sabemos que a cafeína possui ação termogênica, ou seja, acelera o metabolismo, aumentando o gasto calórico e ajudando a perder peso. A cafeína também atua no sistema nervoso, fazendo com que você se sinta saciado com uma menor quantidade de comida. Menos calorias ingeridas, menos gordura. A cafeína também possui ação diurética.

Além disso, a pholia magra possui em sua composição o ácido alantóico, responsável por queimar gordura localizada, o que contribui diretamente para diminuir o peso. Com a cafeína desse suplemento você também terá mais disposição e energia para as atividades físicas, conseguido assim treinar pesado para atingir seus objetivos.

Benefícios da pholia magra

O principal benefício de pholia magra com certeza é auxiliar na perda de peso, inibir o apetite e promover mais energia e disposição, mas o consumo desse suplemento também pode trazer outros benefícios para você. Ela é rica em tanino, uma substância que atua como um antioxidante e acaba promovendo os mesmos benefícios que ele, como evitando o envelhecimento precoce e combatendo doenças cardiovasculares e muitas outras. Além disso, essa substância ajuda a melhorar a circulação sanguínea.

A pholia magra ainda possui ação antibacteriana e antiviral, o que foi descoberto recentemente em estudos. Apenas de ser um suplemento natural, recomenda-se procurar um especialista antes de iniciar o seu uso.

Como tomar pholia magra

Pholia magra pode ser facilmente encontrada em farmácias de manipulação, mas sua compra só pode ser efetuada com receita médica, por isso é fundamental consultar-se com um profissional e seguir a dosagem recomendada pelo mesmo. Cada pessoa pode receber uma dosagem diferente conforme seus objetivos, mas de modo geral, o mais indicado é consumir 1 cápsula antes do almoço e outra antes do jantar.

Onde comprar mais barato?

Nas lojas abaixo o preço é excelente, clique e confira:

Contraindicações de pholia magra

É preciso ter cuidado com o consumo de pholia magra. Pessoas que sofrem com compulsão alimentar não devem fazer uso desse medicamento, pois ele apenas inibe a fome física. Além disso, não há muitos estudos sobre a pholia magra e, como ela atua no sistema nervoso, muitos especialistas afirmam ser necessário ter bastante cautela na hora de consumir.

Por isso, sempre procure ajuda médica e tenha o acompanhamento necessário durante todo o tratamento.

Já falamos aqui também sobre o keto boost suplemento que é bem interessante.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários.

100 Receitas Saudáveis – Guia em Ebook


Pra quem quer comer saudável, mas sem perder horas na cozinha, o Guia em E-Book 100 Receitas Saudáveis possui o passo a passo de como fazer essas refeições, que começam desde cedo, no café da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Nome *
Email *
Site