Magrechá é melhor que desinchá? Saiba a verdade aqui!

Compartilhe

Você conhece o magrechá? É um composto de ervas de chás misturadas selecionadas para eliminar as toxinas do organismo. Foi desenvolvido por farmacêuticos a partir de estudos desenvolvidos por cientistas. O magrechá é composto de carqueja, chá verde, capim cidrão, mate verde, salvia e gengibre. Promove o emagrecimento através da diminuição da retenção de líquidos. Continue lendo e aprenda as diferenças entre esses dois chás, veja os benefícios e os malefícios e a resposta a pergunta: Magrechá é melhor que desinchá?

Magrechá é melhor que desincháMagrechá

O magrechá é muito procurado por pessoas que desejam perder peso de uma forma natural. É um composto de vários chás misturados que foram pensados para auxiliar na perda de peso saudável. Ele auxilia o organismo a não reter liquido em excesso e consequentemente desincha.


Desinchá

O desinchá é um composto preparado a partir de hortelã, mate verde, carqueja, alecrim, guaraná, sálvia gengibre e chá verde. Sua formula promete reduzir o inchaço, dar mais energia e acelerar o metabolismo, consequentemente é u grande aliado na perca de peso.

O magrechá é melhor que desinchá?

Como vimos, suas formulas são diferentes. O magrechá é uma mistura de chás e pode ser tomado de maneira convencional deixando o composto de erva em ebulição e depois e só coar e beber. O desinchá vem em sachês e é recomendado no máximo três sachês por dia.

magrecha melhor que desincha

Os chás que contem na formula dos dois também são diferentes e isso deve ser levado em consideração na hora de optar por um deles. Não se pode dizer qual é o melhor entre eles, mas recomenda-se que converse com a sua nutricionista e veja qual a melhor opção para você.

Magrechá benefícios e malefícios

Antes deve avaliar se os chás que compõe o produto são recomendados a você, se você tem dificuldade de dormir por exemplo, analise se tem algum chá que iniba o sono. Mas caso não a exista nenhuma contraindicação por parte da sua nutricionista ou de médicos pode usar o magrechá cautelosamente não ultrapassando a dose diária.

Doenças como diabetes, pressão alta, pressão baixa e outras tem que ser levadas em consideração antes de fazer uso do produto, pois muitos chás são diuréticos ou como no caso da erva mate que é estimulante pode acabar aumentando a pressão.

Magrechá realmente emagrece?

cha para emagrecer

Você pode associar o consumo de magrechá a uma alimentação saudável e exercícios diários. Procure por orientação especializada, converse com um profissional e faça um acompanhamento periódico para emagrecer com saúde.

Nenhum chá ou produto é milagroso, mas se for saudável e associado a hábitos saudáveis certamente vão somar na sua qualidade de vida.

Onde encontro o Magrechá?

A várias marcas ligadas a beleza e a saúde que produzem esse composto de chás e você deve verificar se contém os mesmos chás ou varia dependendo da marca que comercializa. Você pode perguntar nas farmácias de suas cidades se elas vendem o magrechá ou ainda solicitar que encomendem. Pode ser comprado pela internet, mas requer o mesmo cuidado, leia se o composto tem os mesmos chás.

Na loja Amazon abaixo o preço é excelente, e você evita as falsificacoes do mercado livre, clique e confira:

Esperamos que tenham curtido as dicas e que tenha ficado claro se Magrechá é melhor que desinchá ok? Sempre procure seu nutricionista antes de ingerir qualquer alimento diferente

Já falamos em outro artigo sobre o detox10 emagrecedor, sugiro a leitura.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários.

100 Receitas Saudáveis – Guia em Ebook


Pra quem quer comer saudável, mas sem perder horas na cozinha, o Guia em E-Book 100 Receitas Saudáveis possui o passo a passo de como fazer essas refeições, que começam desde cedo, no café da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Nome *
Email *
Site