Dieta da Claudia Raia: veja o segredo dela!

Compartilhe

Confira o segredo da dieta da Claudia raia e fique em forma como essa linda atriz!

Você já ouviu falar na dieta da Cláudia Raia? A dieta que essa atriz pratica é baseada no tipo sanguíneo de cada pessoa e foi criada por uma nutricionista. Todas as pessoas que possuem o tipo sanguíneo A podem fazer essa dieta, pois é o mesmo tipo da Claudia Raia e foi o que ela usou e usa até os dias de hoje para manter sua boa forma.

Entretanto, mesmo sendo liberada para essas pessoas, sempre é indicado consultar-se com o médico antes, pois cada pessoa possui um metabolismo e possíveis problemas. A seguir, veja como funciona essa dieta e como implementá-la no seu dia a dia.

Como funciona a dieta da Claudia Raia?

dieta da claudia raia

Trata-se de uma dieta bem simples mas que pode apresentar resultados surpreendentes, de acordo com os hábitos que você seguir. Ela consiste principalmente em diminuir o consumo de carnes vermelhas, assim como diminuir o consumo do leite normal e de todos os seus derivados.

Essa recomendação é dada tendo como referência o fato de que o tipo sanguíneo A geralmente não processa muito bem a carne vermelha e a lactose, portanto basta eliminar tais alimentos para obter bons resultados.

O que comer na dieta da Claudia Raia

Como mencionamos, essa dieta consiste na eliminação de carnes vermelhas e da lactose. Tirando isso, você pode comer tudo o que quiser. Entretanto, sempre tenha a consciência de que para conseguir bons resultados na perda de peso, é preciso dar preferência a alimentos saudáveis, frescos e com poucas calorias.

Você pode comer carnes brancas magras e derivados do leite de cabra ou de outros animais. Cereais, oleaginosas, proteínas e outros alimentos também são liberados, dessa forma você pode criar um cardápio personalizado de acordo com o seu gosto pessoal.

Exercícios são importantes

Além da dieta, a atriz também tem uma rotina diária de exercícios junto a um profissional personal trainer:

dieta claudia raia exercicio

Exemplo de cardápio da dieta da Claudia Raia

O cardápio da dieta pode ser montado por você com o auxílio de um nutricionista, levando em conta todos os seus pratos favoritos e opções mais saudáveis. Entretanto, caso você queira ter uma noção de como a dieta funciona na prática, aqui trazemos um exemplo de cardápio para lhe guiar no início. Veja, a seguir, o cardápio para todas as refeições do dia:

– Café da manhã: 1 copo de suco de sua preferência e 2 torradas integrais com 2 colheres de queijo de cabra;

– Lanche: 1 pote de iogurte de soja;

– Almoço: 1 filé de salmão, 4 colheres de sopa de brócolis gratinados com molho branco, 4 colheres de sopa de purê de cenoura e 1 prato de salada de rúcula e alface roxa;

– Lanche: 1 copo de suco com um sanduíche de atum;

– Jantar: Iscas de frango com 4 colheres de arroz com lentilha, 5 colheres de quiabo refogado e 1 prato de salada.

Vale ressaltar que são apenas exemplos e o cardápio pode ser adaptado de acordo com os seus gostos particulares.

Importante

Embora atrizes como a Cláudia Raia tenha conseguido perder peso com o exemplo acima, cada corpo tem sua forma de reagir as dietas. Sempre é recomendado consultar o nutricionista, pois com sua ajuda será possível criar um cardápio ideal para seguir durante a dieta.Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.

Já falamos também sobre a dieta da anitta, que é bem interessante, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões de novos artigos podem ser deixadas nos comentários

Comentários

  1. Murilo 23 de janeiro de 2019 at 4:52 pm

    muito bom conteudo parabens sou fan do seu blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Nome *
Email *
Site