5 deliciosos chás que aceleram a perda de peso

Compartilhe

Muitas pessoas querem perder peso. Algumas pessoas querem perder aqueles últimos cinco quilos teimosos e alguns são obesos e em risco de doença cardiovascular grave. Seja qual for o caso, a perda de peso através dos chás muitas vezes encabeça a lista de iniciativas saudáveis ​​das pessoas e por boas razões.

Os cientistas mostraram a correlação entre excesso de gordura e doenças graves, como resistência à insulina, diabetes tipo 2, doença cardíaca e morte prematura.

A boa notícia é que você pode acelerar sua perda de peso bebendo algumas de suas bebidas favoritas. Em vez de procurar refrigerantes açucarados ou pílulas perigosas para emagrecer, simplesmente sirva-se de uma xícara de chá e saboreie o caminho para uma saúde melhor.

Com esses chás de perda de peso, você atingirá suas metas mais rapidamente e aproveitará todo o processo. Quer tomar chá para ajudá-lo a perder peso hoje? Então leia este artigo até o final.

Melhores chás para ajudar você a alcançar seus objetivos de perda de peso 

chas para perda de peso

  1. Acelere o metabolismo com chá verde

O chá verde é uma potência quando se trata de benefícios para a saúde. Os chineses e japoneses costumam consumir chá verde em cada refeição para promover um estilo de vida saudável.

O chá verde pode ajudá-lo a eliminar a gordura da barriga graças a compostos poderosos chamados catequinas, que ajudam a aumentar sua taxa metabólica, aumentar os níveis de energia e reduzir o armazenamento de gordura.

Um estudo publicado no Journal of Research em Medical Sciences demonstrou que o consumo consistente de chá verde aumenta o metabolismo e leva à perda de peso. O estudo dividiu 63 participantes em três grupos.

Pausar para uma super dica: conheça o Chá da Vida, uma forma simples e barata para reduzir medidas. Os seus idealizadores prometem acelerar a perda de peso, além de baixar as taxas do diabetes. Vale a pena visitar o site!

O primeiro foi um placebo, o segundo grupo consumiu 2 xícaras de chá verde todos os dias e o terceiro grupo consumiu 4 xícaras de chá verde todos os dias. Após 2 meses, os pesquisadores descobriram que o grupo que consumia 4 xícaras de chá verde por dia apresentou uma diminuição significativa no peso corporal, no índice de massa corporal e na circunferência da cintura.

Há também evidências de que beber chá verde pode turbinar a capacidade do seu corpo de queimar gordura, ajudando você a atingir suas metas de perda de peso ainda mais rapidamente.

Um segundo estudo descobriu que o chá verde indica que as células de gordura liberam gordura e aumenta a capacidade do fígado de converter essa gordura em energia. Os participantes tomavam de quatro a cinco xícaras de chá por dia e incorporavam um treino de 25 minutos em sua rotina. Os indivíduos que bebiam chá verde, além do exercício regular, perderam em média 2 quilos a mais do que aqueles que simplesmente se exercitaram.

  1. Desejo de Combate com Chá de Hortelã 

Uma grande parte da perda de peso é manter uma dieta saudável. Pode ser difícil manter os alimentos saudáveis ​​se você não gosta de alimentos energéticos, como quinoa e couve.

O desejo por alimentos açucarados, salgados e gordurosos pode tornar mais fácil abandonar sua dieta e voltar aos maus hábitos. Banir os desejos por beber chá de menta e ajudar a permanecer no alvo para suas metas de perda de peso.

A ciência por trás dos chás de hortelã-pimenta que anseiam por poderes esmagadores está dentro de seu perfil de perfume. Um estudo realizado pelo Jornal de Medicina Neurológica e Ortopédica descobriu que os participantes que consistentemente inalaram o óleo essencial de hortelã a cada duas horas perderam uma quantidade de peso significativa. Aromaterapeutas acreditam que o cheiro de hortelã-pimenta desencadeia reações químicas no cérebro, que reduzem a sensação de fome. O chá de hortelã-pimenta também pode ajudar a reduzir o inchaço, fazendo com que você se sinta mais confortável após cada refeição.

  1. Aumentar a energia com chá Oolong 

As coisas mais difíceis sobre a perda de peso são ter a energia para exercitar e a disciplina para manter sua dieta. Oolong chá ou ‘chá de dragão preto’ pode ajudá-lo em ambas as frentes. Este chá é repleto de catequinas como as encontradas em chás verdes.

Estes poderosos compostos ajudam a metabolizar a gordura, resultando em altos níveis de energia e acelerando a perda de gordura. O sabor delicioso terá você chegar para uma xícara de chá em vez de guloseimas e sobremesas não saudáveis.

Um estudo realizado pelo Chinese Journal of Integrative Medicine examinou os efeitos do chá oolong na perda de peso em 102 indivíduos obesos. Os participantes receberam 8 gramas – cerca de 4 copos de 8 onças – de chá oolong todos os dias durante 6 semanas.

Pesquisadores acreditam que beber chá oolong regularmente pode ajudar indivíduos obesos a aumentar a perda de energia e peso. As catequinas do chá permitem que o seu corpo atinja as células adiposas e o teor moderado de cafeína no chá oolong pode dar-lhe o impulso de que necessita para se exercitar.

  1. Bloqueie Gordura Com Chá Branco 

O chá branco é um dos chás mais saudáveis ​​e considerado um dos mais naturais. Este chá não é processado como outros chás e é simplesmente colhido e seco ao sol antes de ser embalado e enviado para mercearias perto de você.

O chá branco contém concentrações mais altas de compostos poderosos, como catequinas e polifenóis, do que outros chás mais processados. Estes compostos ajudam a prevenir a formação de novas células adiposas em primeiro lugar.

Um estudo publicado no Journal of Nutrition and Metabolism examinou os efeitos do chá branco nas células adiposas in vitro. Os pesquisadores descobriram que o antioxidante EGCG no chá branco previne a formação de células adiposas, ajudando a reduzir o ganho de peso. Esses antioxidantes também aceleraram a degradação das gorduras, tornando este chá de dieta uma boa escolha, quer você queira perder peso ou evitar o ganho de peso.

  1. Pare a fome com chá de rooibos 

O chá Rooibos é um chá de cor marrom vibrante que é tão visualmente agradável quanto saudável. É cultivada exclusivamente na África do Sul, na região de Cederberg, perto da Cidade do Cabo, a partir da fábrica de ‘arbustos vermelhos’. Este chá contém um composto químico conhecido como aspalatina, que ajuda a deter a fome e faz com que você se sinta mais completo por mais tempo.

Um estudo publicado na Public Library of Science mostrou que o consumo de chá de rooibos pode reduzir o ganho de peso induzido pelo estresse. A aspalatina no chá de rooibos trabalha para reduzir os hormônios do estresse, como o cortisol, que pode desencadear a fome e promover a retenção de gordura. O estresse pode levar a compulsão alimentar e excessos que podem atrapalhar as metas de perda de peso. Ao consumir regularmente chá de rooibos, você pode diminuir seus níveis de estresse, sentir-se mais relaxado e combater a fome.

Perder peso com deliciosos chás diet 

cha perda de peso

Perder peso é difícil. Pode ser difícil encontrar tempo para trabalhar e comer saudável pode ser um empecilho se você não estiver em alimentos saudáveis. Mas ficar em forma e perder peso não precisa ser impossível. Adicione alguns desses deliciosos chás dietéticos em sua rotina diária e você poderá perder mais peso enquanto desfruta dos sabores que tanto adora.

Beber chá é uma maneira deliciosa de se manter saudável e atingir suas metas de condicionamento físico em dia. Estes chás de desintoxicação para perda de peso podem ajudá-lo a se sentir energizado para que você possa enfrentar até mesmo os treinos mais difíceis em sua vida.

Eles também alteram a química do seu corpo para ajudá-lo a queimar gordura mais rapidamente, para que você possa atingir o peso do seu alvo em pouco tempo. Adicione algumas xícaras de chá ao seu dia e misture-as para obter todos esses benefícios para perda de peso.

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido as dicas

Sugestões podem deixar nos comentários!

Comentários

  1. marcos alves 29 de março de 2019 at 4:36 pm

    muito obrigado pelo seu artigo de qualidade parabens

  2. Tais 3 de junho de 2019 at 8:48 pm

    Parabéns pelo artigo, muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Nome *
Email *
Site