150 Receitas de Microondas: facilite sua vida e coma gostoso!

Compartilhe

Confira guia em ebook com 150 receitas de microondas que vão te ajudar a comer gostoso e não perder tempo

No mundo atual, vivemos uma vida corrida e agitada, sem tempo para comer, cozinhar e fazer nossas refeições com gosto. isso faz com que muita gente acabe apelando para os aplicativos como food, Uber estas e outros. E com isso comemos mal, engordamos e fazemos todo tipo de pecado culinário. mas hoje, vou falar sobre uma solução com mais de 150 receitas rápidas, para que voce não perca tempo e fique de boa. você irá conhecer o guia em Ebook, 150 receitas de Microondas. Acompanhe conosco

Ebook 150 receitas para Microondas

Aparelho presente em praticamente todas as cozinhas, o forno de micro-ondas construiu uma fama ruim e, talvez, precipitada de “destruir” os nutrientes de cada grupo alimentar das comidas durante seu aquecimento.Mas isso não passa de boato. O que importa mesmo é o tempo e o modo de cozimento. Por isso hoje, vamos te falar do ebook 150 receitas para microondas, onde você vai aliar praticidade e rapidez, comendo coisas bem gostosas!

receitas para microondas

Já pensou em ter um e-book completo com 150 receitas deliciosas para serem preparadas facilmente no micro-ondas?Você encontrará os mais diversos tipos de pratos com orientações específicas para potencializar todas as possibilidades de preparo no aparelho de micro-ondas. Doces, salgados, bolos pães e muito mais!

Onde comprar esse guia?

No site oficial, ele está mais barato e você evita as falsificações, clique e confira:

Razões para usarmos o micro-ondas

Cozinhar com micro-ondas é um método fácil, conveniente e segura de cozinhar.Tempo de cozimento curto e menor exposição ao calor preserva os nutrientes em alimentos, quando cozido em micro-ondas.Estudos comprovaram que o forno de micro-ondas é o melhor método para reter a atividade antioxidante do alho e cogumelo

receitas microondas

– Prático, apropriado para a vida corrida das grandes cidades;

– Rápido, pois não necessita de preaquecimento;

– Fácil limpeza;

– Utiliza menos louça, pois o mesmo recipiente utilizado pode ser levado à mesa; ocupa menos espaço na cozinha;

– Os micro-ondas, quando utilizado corretamente, não alteram os nutrientes dos alimentos (vitaminas e minerais), pois quase não exigem água no cozimento.

 

Não perca mais tempo!

Faça como milhares de mulheres e comece hoje a comer gostoso e rápido. clique c agilize seu pedido:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Nome *
Email *
Site